Regulamento

Etapa TRAIL - 01/12

Para participar da Trilha das Bananeiras 2013 é necessário que:

1 - Sua inscrição seja feita no prazo indicado até que mensagem "INSCRIÇÕES FINALIZADAS" apareça na área de inscrições.
2 - Analise o trajeto mapeado e a altimetria correspondente e tenha a certeza de que você é capaz de realizar o percurso. Haverá socorrista e apoiadores na equipe, bem como carro de apoio na maior parte do trajeto. Mas a auto-avaliação previne surpresas. Se vocâ acha que está no limiar, aproveite para se desafiar.
3 - Faça testes físicos regularmente para avaliar sua saúde física. Consulte um médico de confiança, solicite exames periódicos e tenha certeza que você está apto para realizar atividades físicas intensas.
4 - Leve água, gel, isotônico, sais e o que for mais indicado para a atividade física do MTB. A organização proverá água e frutas, mas não deixe de levar a sua reserva.
5 - Não jogue lixo no chão, principalmente nas trilhas. O MTB é um esporte ambientalmente correto. Faça a sua parte para que seja 100% correto.
6 - No dia do evento, no momento da conferência e assinatura antes da saída, entregue a folha solicitada no campo das inscrições totalmente preenchida, exceto campos da organização.
7 - Seja educado, respeite seus amigos, faça do encontro um local somente para difundir a amizade e  o esporte.
8 - Não perca os guias de vista. Caso fique sem guias por perto, RETORNE uma parte do caminho. O último guia é especializado e não deixará ninguém para trás. Nos pontos de encontro onde todos têm que aguardar a chegada do último colocado, faça seu ritmo novamente.
9 - Caso visualize algum acidente, não toque no acidentado. Faça a guarda do local e solicite que algum companheiro solicite ajuda ao socorrista.
10 - Obedeça os pontos onde não é permitido ultrapassar os veículos de apoio. Evite ser suspenso em outro evento da Bikero. Adote uma postura de quem está disposto a curtir bons momentos com amigos, em cima da bike, dentro da natureza, para limpar os olhos, descansar a mente e adrenar a vida!


_______________________________________________________ 





Etapa XCO - 27/10 - REALIZADO!

Para fazer o download ou vizualizar o regulamento da prova clique no link:http://www.fecierj.org.br/novosite/upload/programa00772.pdf

Tenha atenção com os prazos de inscrição e cronograma da prova.
Qualquer informação não encontrada, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário